Filme Dois Coelhos inova estética do cinema nacional

O pessoal da redação do Daiblog ficou impressionado com o trailer do filme Dois Coelhos. Previsto para estrear nos cinemas brasileiros dia 14 de outubro, o filme é uma produção cheia de referências do mundo pop e marca a estreia de Afonso Poyart na direção de um longa-metragem.
Dois Coelhos traz um visual inovador no cinema nacional e conta em seu elenco com Alessandra Negrini (Cleópatra), Caco Ciocler (Olga), Fernando Alves Pinto (Nosso Lar), Thaide (Caixa Dois), Marat Descartes (Estamos Juntos), Thogun (Bruna Surfistinha) e Neco Villa Lobos (Meu Nome Não é Johnny).
Sinopse: Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros, espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.

Veja aqui o trailer do filme Dois Coelhos na TV Daiblog:
Compartilhe no Google+
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Anônimo5:11 PM

    extremamente fodônico.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:36 AM

    extremamente toscônico.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:36 PM

    Tenho boas esperanças.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:05 PM

    Parece que o filme é bom. Só estranhei usarem a expressão "matar dois coelhos com uma CAIXA D'água". A expressão é "matar dois coelhos com uma cajadada".

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:01 PM

    De Fudêhouse , ASSISTAM

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Daiblog são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!