Saiba por que Centopeia Humana 2 foi banido do Reino Unido

*Atenção: texto não recomendado para menores de 18 anos

Após toda polêmica em torno de Centopeia Humana, o diretor Tom Six anunciou o lançamento da continuação. Ele prometeu que o longa-metragem seria bem mais forte que o primeiro e, pelo visto, cumpriu a promessa. O British Board of Film Classification (BBFC), órgão que determina a classificação dos filmes no Reino Unido, baniu a produção. Isso significa que o Centopeia Humana 2 - Sequência Completa, não será lançado no país nos cinemas e nem em DVD/Blu-ray. (Mudando de assunto, clique aqui para ver a página do canal Liv, que exibe várias séries de TV)

Para quem ainda não sabe, Centopeia Humana fala de duas amigas norte-americanas que estão viajando pela Europa. Na Alemanha, elas são sequestradas por um médico que pretende fazer uma terrível operação: criar siameses unidos por um único sistema gástrico, isto é, conectar três pessoas cirurgicamente ligadas via ânus-boca. A trama inspirou o poeta brasileiro Glauco Mattoso, que criou uma série de sonetos sobre o tema. Leia os polêmicos poemas aqui.
Agora o que será que o novo filme tem para ter sido banido? O BBFC deu a justificativa, que conta a sinopse e detalhes de algumas cenas do filme - fato que fez com que Tom Six criticasse a divulgação das informações. Leia apenas se não se importar em ter as surpresas estragadas (vulgo spoiler) ou se simplesmente não tiver estômago para ver o filme.
Centopeia 2 conta a história de um homem que se torna sexualmente obcecado pelo DVD do primeiro filme e imagina colocar a ideia da centopeia humana em prática. Diferente do primeiro filme, a sequência apresenta imagens gráficas de violência sexual, defecação forçada e mutilação; e o espectador assiste da perspectiva do protagonista. No primeiro longa, a ideia da centopeia era apresentada como um experimento de um cientista louco e com o foco nas tentativas de fuga das vítimas, mas esta sequência apresenta a centopeia como objeto da fantasia sexual distorcida do protagonista.
O principal foco de Centopéia Humana 2 é a fascinação sexual do protagonista pela ideia e o espetáculo de degradação, humilhação, mutilação, tortura e assassinato de suas vítimas nuas. Exemplos disso incluem uma cena no começo do filme em que ele se masturba enquanto assiste ao DVD do primeiro filme com uma lixa ao redor de seu pênis. E uma outra cena em que ele fica excitado ao ver os membros da centopeia sendo forçados a defecar na boca uns dos outros, culminando com o homem estuprando a mulher da ponta com arame farpado ao redor do pênis.

O filme só apresenta as vítimas como objetos de degradação, para serem torturadas para divertimento e excitação sexual do protagonista. Existe uma forte ligação entre excitação sexual e violência, além de uma clara associação de prazer sexual com dor e perversidade. A conclusão do Conselho é que a apresentação explícita da obsessão sexual e violência do protagonista é uma potencial ameaça ao espectadores.

Tradução do comunicado da BBFC: Pedro Bueno, da equipe do Daiblog - Diversão * Arte * Informação

Veja aqui o teaser trailer de Centopeia Humana 2 - Sequência Completa. Você assistiria?

208 Comentários

Anônimo,  9:41 AM  

Cara pelo amor de deus,a perssoa que cria um filmer desser não bate bem da cabeça,olha que eu tenho 34 anos vejo muitos filmes isso pra mim é uma beração,filmes assim que ensentiva muito locos ai a fazer merda aponhor esse filme ser banido tanto filme que vc pode criar,em luga disso fais uma aberação dessa descupe mais essa é a minha opinião

Anônimo,  9:51 AM  

Vcs vão queimar n inferno

Anônimo,  4:24 PM  

nao acho q o filme deveria ser banido...cada um tm q ter o direito d assistir ou nao o filme...a pesoa q deixa se infkuenciar por um filme desses vai se deixar influenciar por mtos outros...o problema esta na cabeça d cada um e nao nos filmes, por isso acho q deveria ter sido liberado...ah e se isso vale d alguma coisa eu nao assitiria um filme assim

Anônimo,  5:30 PM  

eu acho engraçado criticar e banir esse filme...na vida real, nós seres humanos somos capazes de coisas muito mais bizarras, e nem por isso vcs querem censurar a realidade. hipócritas, todos vcs...

Rah.Farias 12:35 AM  

Cara esse filme real mesmo kkkkkkkkkk

tecg1.com 12:38 AM  

Será o filme mais bizarro que já assisti. Eu acho.

Ladrões derrubam árvore para roubar uma bicicleta http://www.tecg1.com/2011/06/ladroes-derrubam-arvore-para-roubar-uma.html

Lucas Prá 12:48 AM  

"Cara pelo amor de deus,a perssoa que cria um filmer desser não bate bem da cabeça,olha que eu tenho 34 anos vejo muitos filmes isso pra mim é uma beração,filmes assim que ensentiva muito locos ai a fazer merda aponhor esse filme ser banido tanto filme que vc pode criar,em luga disso fais uma aberação dessa descupe mais essa é a minha opinião"
CARA PELO AMOR DE DEUS, vc tem 34 anos e não sabe escrever direito, por favor, não critique filme algum... grato

Anônimo,  1:16 AM  

Porra, vc tem 34 anos e não sabe escrever,kkkkkkkkkkkk

Anônimo,  1:33 AM  

Q INFERNO FRAQUIM D MAIS KERO MAIS SANGUE INCESTO E MULTILAÇÕES CORPOS ESTOURADOS E CADAVERES TA FRACO AINDA

Anônimo,  2:12 AM  

Nossa eu adorei o filme e fiquei muito anciosa quando soube que iria ter uma continuação. Me surpreendeu demais em como esse filme não segue os padrões, nenhuma das minhas previsões de "o que vai acontecer agora" deram certo. Muito bom, quero logo a continuação *-*
Sobre o comentário do anônimo acima, não sei se posso falar isso aqui, mas tente assistir "Holocausto Canibal". Só tenta...
Parabéns pelo blog, adorei a matéria!

Fernando,  2:23 AM  

Pra mim é uma Obra prima. E eu falo sério.

Anônimo,  6:28 AM  

assistam ao francês MARTYRS...depois dele esse centopeia humana ai vira XUXA E OS DUENDES

crazy 6:47 AM  

sorte da pessoa que fica na frente... esse filme é mais bizarro do que o filme que eu tinha em mente

Anônimo,  7:57 AM  

Meu Deus amado não tem jeito, até o mais básico portugês é ignorado, nos comentarios, só tem jumento orfão, nunca vi tanto erro vão estudar e principalmente se querem fazer algo certo votem em branco é por causa dos politicos desta merda de país que "vcs" estão assim.

Anônimo,  8:36 AM  

se alguem faz filme assim é porque tem mentes doentias que querem assistir.
muito, mas, muito, mau gosto...
é ter a cabeça vazia mesmo..

Anônimo,  9:18 AM  

quem que aprova pra um filme desses sair do papel ? quem paga ? pelo amor de Deus, o filme ruim pra cacete, ilogico, ireal.

Anônimo,  9:18 AM  

aff. o filme é bizarro, eu acho q o cara q criou eh um retardado mesmo. segundo, pra quem disse pro mano ai que ele não sabe escrever, pra não criticar o filme.. fodam-se vcs mano, o cara não precisa saber gramática pra saber oq é bizarro, sem noção e feito por alguém com muita repressão sexual na vida. já pra do 'tente assistir holocausto canibal', sim, é péssimo, mas não é bizarro igual esse ai. e vc que disse q fazemos coisas mais bizarras na vida real.. bom, se vc come o coco de dois desconhecidos forçado, com a cara presa na bunda deles, problema seu, mas a coisa mais bizarra q já fiz não envolve merda, mijo nem nada do tipo :D se sua mulher gosta de te comer com uma vassoura com arame farpado e dpois pingar gotas de H2SO4 nas suas tetinhas, seja feliz, mas não fale q as pessoas são bizarras assim igual vc deve ser (y)

Anônimo,  9:23 AM  

Não sei como alguem assistiu o primeiro filme, história chata, ideia tosca, iso deveria ser um besteirol e não um filme de terror/suspense, muito ruim! E a idéia do segundo é ainda pior, é a banalização do mal! E quanto a pessoa que comentou sobre Holocausto Canibal, esse filme é um lixo, violencia por violencia, sem roteiro, mal feito e simplesmente doentio! Acho que deve se ter cuidado com esse tipo de obra, ela não acrescenta nada na vida de uma pessoa, e muito mensos serve para entreter, quem se entretem com esse tipo de coisa, presica de análise já!

Anônimo,  9:39 AM  

pessoas com problemas serios psicologicos, detected.

(por isso não entrego minha pt380 a pol. vai que me deparo com esses maniacos dos comentarios).

Silvio Peters 9:57 AM  

Quem gosta de um filme desse é maluco. Eu hein!

Anônimo,  10:20 AM  

"Cara pelo amor de deus,a perssoa que cria um filmer desser não bate bem da cabeça,olha que eu tenho 34 anos vejo muitos filmes isso pra mim é uma beração,filmes assim que ensentiva muito locos ai a fazer merda aponhor esse filme ser banido tanto filme que vc pode criar,em luga disso fais uma aberação dessa descupe mais essa é a minha opinião"

Aberração é o seu português...

Anônimo,  10:30 AM  

Que bestera esse filme,
kkkkkkkkkkkkkkkkk

william haddad 10:55 AM  

ABERRAÇÃO ou não cada pessoa tem o direito de VER OUVIR e FAZER o que quiser com seu corpo ou de quem autorize a tal cabe ao bom senso de cada ser humano decidir o que vai fazer se tudo fosse permitido não haveria leis nem como saber se vc ou eu estamos com a razão FORÇAR INDUZIR COAGIR qq pessoa FAZER FORÇADAMENTE ALGO QUE NÃO SEJA DE SUA LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE É CRIME até mesmo FAZER SEXO COM sua esposa se ela não quiser e vc obrigar-la a ISSO isso É ESTUPRO......

Anônimo,  10:56 AM  

O cara que fez esses filmes deveria se internar num hospício!

Anônimo,  11:19 AM  

cara esse filme deve nojento pra carai
seus desbravados ficam vendo essas besteiras

Metal Nacional Semanal 11:39 AM  

esse filme serve pra uma coisa: quem curtir o filme e/ou se identificar com as fantasias sexuais doentias já sabe que precisa ser internado numa clínica psicológica urgente, junto com ocara que fez o filme!

Metal Nacional Semanal 11:42 AM  

Fernando tem que ser levado pra uma clínica já, obra prima? ainda bem que a nova era tá ai pra começar a mudar essa bagunça

Marina Azevedo 11:43 AM  

eu tenho medo de quem escreve esse tipo de filme!

Anônimo,  11:51 AM  

me deu até fome

Anônimo,  11:55 AM  

O Filme até que é bom mas o final é um bosta e muito fraco! acho que ele poderia melhorar o filme, e como vai fazer o segundo, fazer um filme com um final melhor..

Anônimo,  12:23 PM  

Deve ser banido em todo o planeta e, inclusive, o diretor, os roteiristas e produtores deveriam ser avaliados por psicólogos e psiquiatras para que se avaliassem o risco de ter essas pessoas vivendo livremente na sociedade.

Por mais que estes imbecís não saiam fazendo estas loucuras, ficando divulgando a ideía e sempre tem um retardado para copiar e como eles mesmos sabem disso, fizeram a estória (com "E" mesmo) do 2º filme baseado na mania de um telespectador do 1º.

O problema é que muitos que desaprovam a proibição do filme se colocam sempre na visão de um produtor, diretor, ator, mas nunca na condição de uma possível vítima. Nem percebem que seus familiares correm risco de passar por situações desumanas ao serem vítimas de algum maníaco que viu um filme que julgaram sem problemas e ameno.

Anônimo,  12:47 PM  

Seus tardados, se vocês tivessem uma namorada loira e gostosa que nem a minha, não perdiam tempo assistindo esse tipo de "porn bizarro".

Anônimo,  12:48 PM  

Chega a ser chato esses fanáticos religiosos comentando em tudo quanto é lugar falando desse queimar no inferno.

Meu... crente extremista se multiplicam na net mais que vírus.

Anônimo,  12:52 PM  

Odeio quem reclama de como as pessoas escrevem, aí tem um "buceta" mais acima reclamando, porém nem ele escreve certo! (portugês)

Meu Deus amado não tem jeito, até o mais básico portugês é ignorado, nos comentarios, só tem jumento orfão, nunca vi tanto erro vão estudar e principalmente se querem fazer algo certo votem em branco é por causa dos politicos desta merda de país que "vcs" estão assim.

Anônimo,  1:05 PM  

Não precisa proibir, é só não assistir para que esta Besta não ganhe dineiro com esta merda.

Caio Franklin 1:29 PM  

Faça-me o favor, né!!? Assiste a droga do filme quem quer. O que não falta na capa de um DVD são contraindicações, sinopse, indicação etária, e tá na cara que o gênero é de violência explícita. Se ainda depois de todas essas advertências a pessoa insistir em comprar/alugar pra ver, o problema é dela e de mais ninguém.

Sephiro 1:34 PM  

Sei lá, acho que filmes como esse são uma tremenda perda de tempo. É a tentativa de chocar cada vez mais, gerar mal-estar generalizado. Pior é pensar que mesmo sem toda essa criação cinematográfica, vivemos situações tão chocantes quanto isso muitas vezes perto de nossas casa, como por exemplo as hordas de viciados caminhando sem rumo pelas crackolancias nas grandes cidades. Perdemos o foco da humanidade assistindo a porcarias como essa e deixamos a vida escorrer por nosso dedos.

Anônimo,  2:04 PM  

dane-se se é a realidade. é nojento e bizarro

Anônimo,  2:29 PM  

Os caras que fizeram são doentes, mas vão ganhar grana com isso. O duro é quem assiste, que é doente mental e ainda não vai ganhar nada no processo (exceto talvez a excitação pela coprofagia exposta na película). Enfim, às vezes eu concordo com aquela teoria de que tem gente demais no mundo, fazendo coisas de menos.

Anônimo,  2:32 PM  

EU ME MASTURBEI ASSISTINDO O PRIMEIRO!!!!

Anônimo,  3:09 PM  

Gente sensível não deveria nem comentar. Assiste quem quer , não são obrigados a nada.
O problema são sempre os cheios de "mimimimi".

Anônimo,  3:22 PM  

vish onde esse mundo vai parar? AISHOAHUS misericordia

Anônimo,  3:32 PM  

A maior MERDA CINEMATOGRÁFICA já lançada em toda hisória do cinema mundial!

Anônimo,  3:38 PM  

O criador desses filmes é um depravado, esse filme é repugnante, tanto o primeiro quanto o segundo, não tem sentido assistir, eu hein...

Anônimo,  3:40 PM  

Hein não dá pra postar um comentário, porque precisa de uma aprovação para ficar visível?? vai se fudê o anônimo de cima falo que estava se masturbando fdp...

Anônimo,  4:25 PM  

Lixo.

Errol, O Bardo do Oeste 4:29 PM  

Mais um desses filmes que é uma brincadeira idiota de fazer cinema e testar os limites da paciência dos veículos de distribuição. Tanto roteiro bom e diretor competente sem verba pra fazer um filme, e vai alguém e gasta dinheiro pra produzir esse lixo.

Anônimo,  5:21 PM  

Aberração é assistir os filmes da XUXA ou do DIDI!!!!

Anônimo,  5:22 PM  

Eu vi esse filme, que coisa bizarra, tchau gente.. estou indo fazer terapia.

Anônimo,  5:28 PM  

bom... eu sinceramente detesto este gênero de filme sabe... já tem tanta desgraça acontecendo ai no mundo pra que raios eu vou perder meu tempo vendo isso... se eu quiser ver um louco mutilando, estuprando, torturando e sei lá mais o que, que o autor do texto mencionou é só ligar a TV e assistir os jornais da RECORD porque é só o que passa... mas como tem gosto pra tudo se brincar daqui a pouco o filme vai estar super comentado.. fazer o que...

Anônimo,  6:18 PM  

3 girls one cup ?

Anônimo,  6:19 PM  

Esse pessoal que acha que esse filme é muito pesado e cheio de bizarrices vão se surpreender quando assistirem Begotten ou Holocausto Canibal ou A Serbian Film, existem filmes 10x mais horríveis que esse, filmes feitos apenas para mostrar o quanto o ser humano é doente, nojento, um completo lixo.

Não tão blasé 6:35 PM  

Eu me espanto é com um tanto de gente fazendo estardalhaço por causa de um filme que no mínimo teve uma ideia diferente das quais a gente está acostumado a ver aos montes no cinema. Vocês acham esse tipo de filme uma violência gratuita? Aposto que não falaram isso pra um filme como Jogos Mortais, por exemplo, que teve tantos simpatizantes que chegou ao 7º.
O roteiro do filme pode ser bizarro e surreal aos olhos de algum, mas não muito longe da nossa realidade que muitos ainda não conhecem. Se quiser conhecer, é só ligar a tv no Datena e já terá uma noção.
A única coisa que achei ruim no primeiro filme foi o final que foi bem fraco. De resto, a ideia no decorrer não achei ruim, não. E olha que nem sou psicopata.

Anônimo,  6:52 PM  

Que coisa mal feita, o primeiro filme é uma porcaria, e esse é pior ainda... ¬¬

Anônimo,  7:21 PM  

Quem acha que a história é irreal e de extrema bizarrice não conhece metade das coisas que o ser humano é capaz de fazer.
Vão pesquisar um pouco sobre sadomasoquismo, desvios sérios de conduta e transtornos sexuais e verão coisas parecidas e piores.
Quanto a ser uma perda de tempo, cada um sabe o que lhe convém, e algumas pessoas se entretem com filmes assim.
Doente é quem acha que alguém que aborda esse assunto, precisa de psiquiatra.

Rafael Britos 7:58 PM  

Não gostou? Não curte o gênero? Simples... não assista e pronto.

Quanto ao filme ser viajado, oras, por isso é um filme. Se fosse real, seria um documentário.

E por fim, há coisas bem piores na realidade, afinal, existem loucos de verdade nesse mundo e que podem realmente machucar as pessoas. Vide a Alemanha nazista. Ou mais atual, o cara que mantinha a filha em cativeiro e a estuprava periodicamente. Assistam telejornal e verão.

Eu assisti o primeiro e realmente não gostei do gênero. Mas quem gosta desse tipo de filme, provavelmente irá gostar. É uma produção mediana. Nesse estilo, assistam "A Serbian Film", bem filmado e enredo de qualidade.

Ah, Não tão blasé, parabéns pelo comentário. Bem sóbrio. Abraço a todos.

Fábio 9:14 PM  

Manolo, não vejo a hora de ver esse filme, pois o 1 foi muito bom, mais com certeza o 2 será ainda melhor!

DIA A DIA blog da laura 12:07 AM  

eca gosto do genero terror mas comer merda eca eca não da né?

RipperJackeline,  12:08 AM  

Sinceramente,nao sei porque vejo filmes do genero,acho que devo gostar daquilo que foge do padrão,achei a ideia do filme é interessante,demonstra o quão insano pode ser o ser humano.Para os chatinhos que acham isso nojento,asqueroso,horrivel e afins,existem coisas piores,como Begotten e Pink Flamingos.

Anônimo,  8:45 AM  

assisti o primeiro, foi até interessante; mas o segundo acho que já está apelando para "telespectador sexualmente obcecado" poxa, as pessoas desse planeta ainda são muito influênciadas, nós vivemos em uma sociedade onde existem psicopatas e maníacos sexuais, ninguém gostaria que sua filha ou sua mãe fossem vítimas de um cara que se inspirou em um filme de terror trash.

Anônimo,  8:47 AM  

ik

Anônimo,  1:08 PM  

Achei legal, assisti o primeiro e vou assistir esse com certeza, gostei dessa ideia de colocar o telespectador na pele do cara, e se for desse jeito que está dizendo na resenha acima, com certeza vou me excitar muito! Tomará que dessa vez seja com três ou mais mulheres, sem homem... Seria ótimo ver uma cagando na boca da outra...

Anônimo,  3:37 PM  

O ser humano é muito podre mesmo.
Tinha q acontecer uma catástrofe daquelas bem grandes p/acabar com a humanidade!!!!!!!!

Anônimo,  3:39 PM  

Tinha que acontecer uma catástrofe daquelas pra acabar com a humanidade!

Anônimo,  11:15 AM  

Todo mundo falando, falando, escrevendo, escrevendo...

Mas ta todo mundo doidinho pra assistir pelo Megacubo e comprando na barraquinha né??

Sei.

Caroline,  1:53 PM  

Eu adoro filmes com muita tortura, e não gostei do primeiro pelo fato de não haver muita.

Pela sinopse parece mesmo com "um filme sérvio", aquele filme sim que tem sangue e obsessão sexual.

Prefiro meus filmes com muita tortura como martyrs, albergue, grotesque, a fronteira. Ainda estou esperando filmes melhores que esses. (ou "piores")

Banindo ou não vou assistir, fato.

Anônimo,  6:04 PM  

quem gosta disso come cocô

Rieli 5:34 PM  

ta na hora de ver coisas diferentes, cinema ta muito repetitivo, simbora ver o filme!

Anônimo,  5:41 AM  

Não vejo problema no filme querer ser "sick", mas forçar as coisas destrói todas as chances dele ser de fato BOM, exemplo disso é o "Srpzki Movie".

Anônimo,  9:35 PM  

hahahah quero assistir o 2 ...

Anônimo,  10:26 AM  

Horrivel, simplesmente horrendo, estão querendo fazer coisas pra se aparecer, sera q este cara não é louco, deveria se internar, brincadeira hein

Anônimo,  12:52 AM  

Não gostou do filme???
Apenas diga "Não gostei!" NINGUÉM É LOUCO POR ASSISTIR FILMES ASSIM,ASSISTE QUEM QUER!
TEM GENTE Q FAZ COISA PIOR, DO QUE ASSISTIR FILME COMO ESSE,E NÃO É CONSIDERADO LOUCO...
EU NÃO GOSTEI DO FILME,NEM POR ISSO FICO CRITICANDO QUEM GOSTOU!!!
VALEU!!!
BLOG BACANA!!!

Anônimo,  4:43 PM  

Gente existe louco para fazer tudo, sou contra muitos filmes, por acreditar que podem surgir como impulso para psicopatas.

Acredito que este é mais por causa da violência sexual que ele apresenta.

Anônimo,  8:36 PM  

Realmente deve existir uma linha tênue entre a teoria de tragédia (que nos passa sensações de ira/ horror/ mal/ tristeza e etc, que nos "provoca o desencadeamento liberador de tais afetos") e o que induz a produzir tais feitos.
Não passa pela minha cabeça ver tal filme, mas acredito que a vontade de ver isto não deveria ser privada de ninguem. Ao contrário, alguem que tenha tal mente deturpada pode procurar outras linhas ou fontes para chegar ao seu objetivo,não?
Acredito que problemas psicossociais não são adiquiridos ou influenciados. Apenas existem e devem ser constatados desde a infancia do indivíduo, para prevenir a todos de violência qualquer.

Anônimo,  1:51 PM  

Ótimo filme, historia interessante, personagens cativantes.
Nao consegui nem piscar os olhos enqunto estava vendo o filme.
Ideia muito inovadora, tecnica cirurgica que deveria ser aperfeicoada e aplicada a algumas pessoas, que certamente merecem...
Nota: 10/10

Anônimo,  3:07 AM  

criticar a arte é inutil pessoal (arte sim, pois cinema é arte).É inutil por que enquanto voces perdem tempo discutindo a subjetividade de tudo isso, o pessoal que fez o filme ta numa boa vivendo a vida deles, que ás vezes é até mais normal que a de muitos aí.

Dantas,  6:38 AM  

Quando assisti Serbian Filme pensei que tinha visto o pior terror de todos, mas este também é horrível. Não considero isto arte. Quando o terror lida com coisas surreais, como monstros, zumbis, vampiros, é algo que nos impressiona, mas não perturba. Este filme é muito próximo do real, pois algum médico louco pode fazer algo parecido com alguém e quando a gente se imagina na pele dos personagens é realmente assustador. Sinto vontade de vomitar quando lembro do filme. Não é arte, é apenas sadismo pra assustar as pessoas.

Anônimo,  7:58 PM  

Genial!

Anônimo,  12:20 PM  

aaaaaaaaa mi rachei da aula de portugues do outro ali em cima hauhauhuahauua,esse filme deve ser um coco

Anônimo,  8:01 PM  

ah! vão se danar todos voces! cambada sem ter o q fazer!!!

Anônimo,  1:28 PM  

"Cara pelo amor de deus,a perssoa que cria um filmer desser não bate bem da cabeça,olha que eu tenho 34 anos vejo muitos filmes isso pra mim é uma beração,filmes assim que ensentiva muito locos ai a fazer merda aponhor esse filme ser banido tanto filme que vc pode criar,em luga disso fais uma aberação dessa descupe mais essa é a minha opinião"
VAI TOMAR NO SEU CU, 34 ANOS NA CARA E NÃO SABE NEM ESCREVER DIREITO, VAI SE ALFABETIZAR ANTES DE CRITICAR ALGUMA COISA, NÃO FODE!

Anônimo,  3:24 PM  

aa velho que nooojo!!
o cora tem é um psicopata, que filme ridículo.
tem coisa melhor pra fazer, isso é nojento, fiquei com vontade de vomitar só de ler. imagina se eu ver o trailer!

Anônimo,  1:01 PM  

Para quem curte uma copofagia deve ser um deleite assistir uma merda dessas, eu tô fora. Se querem assistir um filme polemico, com roteiro interessante e final surpreendente assista "MARTIRS".

Anônimo,  2:51 PM  

ñ sei se considero o roteirista desses filmes criativo ou maníaco?? eu assistiria os filmes, mas qe é maluco é...

Anônimo,  2:55 PM  

Esse kra qe falow qe ñ é arte, concordo em parte! Mas concordo plenamente qe pessoas doentes podem ver o filme e tentar fazer o msm! É ASSUSTADOR PENSAR NISSO!!!!

Anônimo,  12:46 PM  

BANDO DE ANALFABETOS!!!

Pelo menos o cara que fez o filme estudou e tem cultura, quanto ao resto de "críticos" que tem aqui, deveriam voltar para a escola e aprender a escrever a língua pátria que se chama: Português !

Mônica 1:58 PM  

Fiquei curiosa...

Luis,  12:00 PM  

duas breves considerações:

1ª - a banalização da violência é um problema social gigantesco e está se agravando a cada década. é fácil deduzir que quanto mais acostumadas as pessoas estiverem a condutas doentias, mais propensas elas serão a práticas também doentias. portanto, um filme como esse tem, sim, potencial para piorar a humanidade, e eu entendo perfeitamente os motivos para a sua proibição.

2ª - quem aí falou que na realidade fazem-se coisas piores que no filme pra mim é um lunático. querer comparar estupro ou genocídio, cárcere privado e etc. com as perversidades aberrantes e desumanas do filme na minha opinião é loucura.

Anônimo,  6:15 PM  

toma no cu esse filme ser banido caralho to doido para assistir esse filme e dai se ele e pesado porra por isso qua ja diz filme de terror que merda seus fiçhu da phuta deixa o filme rolarar assisti quem quiser nao e forsado uma pessoa assistir merda esses filhu da puta pareçe moça caralho.......

Reinaldo 6:38 PM  

Caramba, quanto nego de cabeça fechada aqui. Não acho que censura resolve alguma coisa. Uma pessoa não precisa de um filme pra fazer merda e quem tiver uma boa estrutura vai assistir o filme e vai continuar vivendo a vida normalmente. Sou a favor de QUALQUER tipo de roteiro, contanto que o diretor e a produção não violem a integridade física e moral dos atores, qualquer coisa que expresse uma ideia livre e seja de mentirinha é arte pura.

Reinaldo 6:40 PM  

E luis, pelo amor de deus. Culpar um filme ou qualquer outra coisa pela violência real é estupidez. Na história humana sempre houveram coisas doentias e ninguem precisava de ficção pra se inspirar. Ou vai me dizer que todas as vastas formas de tortura que tivemos na idade media e na roma antiga foram inspiradas em filmes?
Pra mim, esse tipo de argumento é coisa de pseudo-intelectual pacifista que vive em apartamento e não sabe como é o mundo.

Anônimo,  3:06 AM  

deu nó !!!!! chocante demais....

Anônimo,  7:39 PM  

Concordo plenamente cm esse Reinaldo aé!!! ;)

Anônimo,  12:33 AM  

porra voces sao muito otarios uhUHuhUH
julgar isso é querer acreditar que realmente é tudo real.Bando de merdas,e a produção toda por tras disso? E o prazer em simplesmente fazer filmes de terror? E conseguir fazer com que voce ache isso insano? sim pois hj em dia a maioria dos filmes de terror nao passam realmente o terror que deveriam.A pegada é terror psicologico...seus gays medrosos vao estudar cinema =D

Anônimo,  1:53 PM  

o fato do filme ter sido banido na Inglaterra e em outros países é justamente para despertar mais curiosidade nas pessoas para assistirem o filme e assim atrair um público bem maior que adore o mal e a degradação humana, acordem pessoal.

Anônimo,  12:17 AM  

No fim, todos só sabem criticar. não abro mão do meu direito de optar se quero ou não assistir a um filme e nunguém tem nada a ver com isso. O fato de EU AMAR FILMES DE TERROR E ADORAR ESSE FILME não me torna um assassino em potencial. Pessoas fúteis que criticam esse filme, são as mesmas amebas que passam o dia inteiro no facebook e escrevem errrado por preguiça e por burrice...
ASS: Selrajec

Anônimo,  10:42 PM  

ESSES DEPOIMENTOS SERVEM PRA CALAR A BOCA DE VÁRIOS COMENTÁRIOS FEITOS AQUI.


Não gostou? Não curte o gênero? Simples... não assista e pronto.

Quanto ao filme ser viajado, oras, POR ISSO É UM FILME. Se fosse real, SERIA UM DOCUMENTÁRIO.

E por fim, HÁ COISAS BEM PIORES NA REALIDADE, afinal, existem loucos de verdade nesse mundo e que podem realmente machucar as pessoas. Vide a ALEMANHA NAZISTA. Ou mais atual, o cara que mantinha a filha em cativeiro e a estuprava periodicamente. Assistam telejornal e verão.

Eu assisti o primeiro e realmente não gostei do gênero. Mas quem gosta desse tipo de filme, provavelmente irá gostar. É uma produção mediana. Nesse estilo, assistam "A Serbian Film", bem filmado e enredo de qualidade.
________

Caramba, quanto nego de CABEÇA FECHADA aqui. NÃO ACHO QUE CENSURA RESOLVE ALGUMA COISA. Uma pessoa NÃO PRECISA DE UM FILME PARA FAZER MERDA e QUEM TIVER UMA BOA ESTRUTURA vai assistir o filme e vai continuar vivendo a vida NORMALMENTE. Sou a favor de QUALQUER tipo de roteiro, contanto que o diretor e a produção não violem a integridade física e moral dos atores, qualquer coisa que expresse uma ideia livre e seja de mentirinha é ARTE pura.


E luis, pelo amor de deus. CULPAR UM FILME ou qualquer outra coisa PELA VIOLÊNCIA REAL É ESTUPIDEZ. Na história humana sempre houveram coisas doentias e NINGUÉM PRECISAVA DE FICÇÃO PARA SE INSPIRAR. OU VAI ME DIZER QUE TODAS AS VASTAS FORMAS DE TORTURA QUE TIVEMOS NA IDADE MEDIA E NA ROMA ANTIGA FORAM INSPIRADAS EM FILMES?
Pra mim, esse tipo de argumento é coisa de PSEUDO-INTELECTUAL PACIFISTA que vive em apartamento e não sabe como é o mundo.

Robert Carvalho 7:20 PM  

Mais que coisa isso só é um maldito filme! No filme Aviso de Tempestade a mulher coloca uma tampa te garrafa de metal na parte intima com um buraco no meio da tampa e com as laminas pra cima e quando o cara estrupa ela acontece...!

Anônimo,  2:57 PM  

O filme é realmente assustador, só em ler como é o segundo já me arrepiei. Mas nfelizmente existe sim pessoas capazes de fazer coisas assim, e tb concordo em banir esse filme, pq ele trás novas ideias de crimes absurdos para pessoas que tem problemas psicologicos.

Anônimo,  10:05 PM  

Falaram que o filme é irreal. Claro, nem todos os filmes falam de realidade.

Sempre contam estórias para crianças e nem por isso julgam as mães por estarem erradas, por contarem algo irreal para as mesmas.. Pessoas que não tem mente aberta, não tem capacidade de analisar um filme..

Anônimo,  10:46 AM  

esse cara se ele lanssace o filme ele deveria ser pressso ,pelo menos um dois meses e depois vira uma centopeia humana com um munte de viados de diarreia.e cheio de cazeira.
COITADOS DOS ATORES DO FILME

Anônimo,  10:22 AM  

poooora man !
eu acho que vc nunca tansou com uma mulher , porque se masturbas assistindo aquele filme , ou vc é gay ou que poora vc tem na cabeça ?

Anônimo,  9:11 AM  

warner bross só faz filmes bons

Anônimo,  9:18 AM  

não existe xipofagos quintoplos mas se existisse com certeza iam ser os mais famosos

Anônimo,  9:30 AM  

ECA que medo

Anônimo,  6:52 AM  

não chega a ser incentivo a crime mas saiba que voce pode possuir o corpo mas não possui a pessoa

Anônimo,  10:22 AM  

centopeia não precisa de varios sapatos basta um sapatão

Anônimo,  4:27 PM  

aqueles que criticam o filme, primeiro tenham coragem de vê-lo pra poder dar alguma opinião, no mais, vão assistir blockboosters bando de pau no cu.

Anônimo,  10:42 PM  

Meu Deus, não é preciso ter coragem para assistir a um filme destes e sim estômago. Pessoas que gostam de filmes assim deveriam ser internadas em sanatório juntamente com o diretor e roteirista do mesmo possuem desvios psicológicos graves. Deus me livre de encontrar com fãs desse tipo de filme! Será que necessitamos de mais violência gratuita?

Anônimo,  9:29 AM  

assistam 127 horas vai ate tirar o gosto ruim desse

Anônimo,  10:37 AM  

Pow o trailer do segundo filme é so o cara andando e olhando pra camera como se tivesse te olhando! É o pior... DA MEDO! Espero não sonhar com isso kkkkk

Anônimo,  5:47 PM  

dantas dizem que terror sem limites é forte só no principio

Anônimo,  3:50 PM  

credo,filme mto estranho,nao sei o q uma pessoa tem em mente para criar um filme desses,tanta gente precisando de ajuda e o pessoal gastando dinheiro com isso.Mas tem gente q gosta neh,fazer o q?

Anônimo,  7:42 AM  

supositorio comestivel

Anônimo,  4:32 PM  

O FILME EH BIZARRO MAIS EXISTEM COISAS NESSE MUNDO Q SÃO MTO PIORES DO Q ISSO

AS PESSOAS TEM Q PARAR COM ESSE LANCE DE "AH QM ASSISTE ESSE FILME TBM EH DOENTIO " PORRA PRA FALAR ISSO DEVE TER ASSISTIDO TBM NÃO EH MSM?

PAREM DE FRESCURA PQ O MUNDO EH ISSO. EXISTE EM QUALQUER LUGAR!!!!!!!

Anônimo,  5:45 PM  

Preciso assistir.

Cláudio júnior 4:24 AM  

Eu concordo com quem diz que o filme é uma merda!
o primeiro filme é foda!
mais o segundo além de ter ficado meio sem historia, ele ficou muito forçado e exagerado...acabei de assistir e concordo com qm diz q o criador é doente da cabeça!
E é sim, tem nego ai que vai fazer isso...pode crer!
Se teve nego q matou na escola porcausa de gta..pq nao sobre esse filme ridiculo?

Anônimo,  9:53 PM  

O ato de julgar um filme pela subjetividade própria é algo realmente imaturo. Procure saber qual é a proposta do diretor em realizar tal obra; se a proposta era chocar o público, ele conseguiu, e muito bem!

Anônimo,  4:29 PM  

Minha nossa, só um doente pra gostar disso!

Anônimo,  5:23 PM  

EXISTE FILMES MUITO MAIS " VIOLENTOS" QUE CHOCAM A OPINIÃO DOS EXPECTADORES DO QUE ESSE, VI O FILME E NÃO ME IMPRESSIONEI EM NADA, NÃO VEJO MOTIVO PARA SER "BARRADO" NO CINEMAS INGLESES E/OU DO MUNDO.

Anônimo,  5:57 PM  

ASSISTA QUEM QUISER, FIQUE QUIETO QUEM NÃO QUISER VER...
MAIS UMA COISA: QUEM ASSISTE ESSE FILME DEVE SER PQ NÃO TEM NADA DE MELHOR PRA FAZER, E TEM VONTADE DE FAZER A MESMA IDIOTICE QUE SE PASSA NESSA PORCARIA

Anônimo,  8:03 PM  

Tenho uma declaração a fazer:
Caras testemunhas de jeová, VÃO TOMAR NO CU :)

O filme foi feito para quem gosta de sentir MEDO/NOJO e esse é o objetivo de todo filme gore, e outra, aposto que você mesmo sendo crente ja teve fantasia até com a mulher do irmão, seus bostas. Se eu vou pro inferno por assistir você também vai.

Anônimo,  7:43 PM  

tribufu tava delirando

Anônimo,  6:53 AM  

esse filme destro a imagem do corcunda ne notre dame na verdade ele devia ser assim com sua esmeralda pra quem nao viu o 2 vou contar o maldito la mais feio por dentro que por fora achou um cartaz ter alguem preso por sua causa achou no direito de sismar com a triz de cabelos encarocolados e fazer uma segunda ediçao sai matando a todos do predio ate somar 10 a gravida ficou de fora e escapou qdo ele cuidava de suas perversoes sem conseguir ajuda a tempo mas tiudo era so um projeto

Anônimo,  5:28 PM  

É uma porra de um filme de Merda,estes loucos que gostaram e aquela vadia deviam ser fude e comer merda filhos da putas não deixem eu encontra vocês.

Anônimo,  9:29 PM  

Ai cara que tenso esse filme :S Eu acho que deveria ser banido, mas vem cá, por que criam um filme desses? se é para ser banido não criem esses filmes!

Paty,  11:08 PM  

Ainda nao assisti e nem pretendo. Acho que cada um gosta do que quizer, mas sem desmoralizar os gostos decada um. Isso eh irreal, fantasia, ou seja, um filme. Mas eh como vi em mts comentarios: Existem pessoas por ai com "mentalidade fraca", isso induz a fazer esse tipo de coisa, como o segundo filme mostra o telespectador maniaco. Acho que deveriamos ter mais consciencia e parar de pensar so em nos mesmos, tem muita gente morrendo por causa desses filmes. Nada contra quem assiste, mas eu nao assisto pque fere a minha conduta de enfermeira. E concordo em proibir o filme em alguns paises sim, acredito que ninguem vai querer ver seus filhos comprando esse filme pirata por aih e assistindo escondido com amigos. Foi bem produzido, historia interessante para um diretor produtor, mas as cenas no trailer que vi sao repugnantes. Livre arbitrio, democracia.. Sim, mas porfavor nao saim por ai se xingando ou se masturbando vendo um lixo desses. Atee

Anônimo,  11:25 AM  

esses esperimentos já foram feitos com animais, na vida real, acreditem. é só procurar no youtube.

Anônimo,  3:43 PM  

cobaia voluntarias ou com animais nunca mais

Anônimo,  9:45 PM  

esse tipo de filme é feito pra analisar a reação do publico frente assuntos fortes e de efeito moral .. q nem foi laranja mecânica - q não passa nem perto desse ai que foi mil vezes mais forte - é tosco mesmo a história, assistir por assistir um filme como vc assistiria uma comédia não adianta nada, o intuito é pensar sobre ele ...

Anônimo,  4:11 PM  

Cara esse filme é uma degradação o diretor desse filme deve ser um fanatico pra ter essa ideia, e tambem acho que assiste quem quer, como aqueles pevertido pedofilos que vem se multiplicando aqui no Brasil msm,eles assistem e vao fazer o mesmo com sua vitimas. Quero só ver qual vai ser aproxima barbaridade.
E gente aqui sao comentarios para você expor suas opinioes, nao adianta nada você escrever bonito e nao se extrai nada do seu texto!

Anônimo,  1:53 PM  

Engraçado. Um monte de gente sem o que fazer, que fica discutindo sobre como um escreve seu "post" - que concordo ser um jumento órfão - mas deveria entender que esse blog é pra isso mesmo. Quem gosta, assiste essa merda, quem não gosta, assiste coisas mais construtivas.
Acho que os imbecis, retardados e ignorantes que tentam justificar o filme dizendo que é uma delícia, que é fraquinho, que já assistiu coisa pior e que nós deveríamos assistir coisa pior, são o tipo de pessoa que ao discutirem numa balada com um cara são capazes de se juntar com outros pra espancar até a morte o ofensor. Também devem ser o tipo de pessoas que se um dia se tornarem um merda de um evangélico neopentecostal farão o maior estardalhaço e facarão assistindo essas porcarias escondidos. Resumindo: tem gosto pra tudo no mundo. Agora que esse filme e todos os supracitados e não mencionados (como a merda da trilogia Premonição e coisa parecida) fazem o produtor se intupir de dinheiro e agraciar a demência e degradação humana, tornando mais e mais pessoas insensíveis a violência, isto faz. Pra vocês que gostam deste tipo bosta, não se preocupem, com certeza surgirão coisas cada vez piores, e os que não assistem, não curtem e sentem ojeriza a uma porcaria que foi filmada e recebe categoria e genêro, vão fazer uma coisa mais construtiva que ficar debatendo sobre essa merda: leeiam um livro, plantem uma árvore, façam amor.

Anônimo,  2:01 PM  

Tenho que vê esse filme.

Anônimo,  2:20 PM  

anonimo acima é historia verídica

Anônimo,  8:07 PM  

Banido? Só porque expressa a realidade do lado negro do ser humano? Concordo que todos são hipócritas, pois, quando a verdade é dita, o ser humano tenta afastar ao máximo se lhe for prejudicial. Mesmo sendo verdade. Quem se deixa influenciar por esse tipo de filme é que é sem noção, não o diretor! A pessoa vê o filme se quiser! Agora, o diretor deve ser punido por tentar expressar suas ideias? Não devemos esquecer nossos princípios, no que acreditamos... Não vamos deixar que um filme mude a nossa forma de pensar... Certo?

Anônimo,  9:50 PM  

O filme é bem macabro mas n gostei do final.. o 1º filme foi 100x melhor.

Não achei tão legal qnt o 1º

Tiago Oiano 4:32 AM  

Esse filme é loco!!! hahahahhaaha

Anônimo,  6:23 AM  

Cara o 1° é o filme mais criativo, que já vi.. o Altor devia estar cansado dos filmes Ridículos que sai hoje em dia, e resolveu fazer alguma coisa macabra e perturbadora, Sério .. Fiquei meio perturbada ao ver esse filme e tenho só 16 anos. '-' É aquele tipo de filme agoniante. Na moral Se esse Altor se juntasse com o altor do Jogos Mortais.. Sairia a perfeição em filme. E banirão esse filme porque mesmo?! Hoje em dia pessoas só são influenciadas Por querer. Então parem de ser estraga prazer e liberem o FILME.
By: Bloon

Anônimo,  8:02 AM  

o final veio tarde é tanta afliçao que a gente fica querendo que termine logo

Anônimo,  7:11 PM  

esse filme não deveria ser banido. Ele não devia nem ter sido criado pra começo de história ¬¬

Anônimo,  8:00 PM  

"Que bestera esse filme,
kkkkkkkkkkkkkkkkk"
Total concordo, não sei nem em que classificação fica esse filme, porque me poupe, terror? comédia? Esse mundo ta perdido mesmo se achar que essa merda é coisa séria.

Anônimo,  6:57 PM  

QUE LIXO FILME DE MOCORONGO!!!!!SÓ ZEZÃO P/ CURTIR. ALUGA OU ARRUMA UM FACES DA MORTE QUE AI SIM A PARADA É REAL.....DAR RISADA COM COMÉDIA É MELHOR DO QUE COM ESTE LIXO.

Anônimo,  7:09 PM  

nossa quantos comentários bizarros o filme é medonho então vão se masturbar com lixa no penis tá!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  2:46 PM  

Atitute mais que correta de banir o filme! Este filme não vai acrescentar nada na vida do ser humano!

Anônimo,  3:37 PM  

AAA toma noo cuu bando de fresco do caralho

Marcella,  1:22 PM  

É nojento, mas criativo. Não deveriam banir não. Não é irreal! Tem muita coisa pior acontecendo e os filmes não costumam mostrar. Vê se Hollywood mostra algo do tipo. Eu não assistiria por ter estomago fraco, mas não julgo; sou a favor de obras criativas e realistas.

Anônimo,  5:45 AM  

esse filme ai é digno de oscar!vc é um incompreendido!asso vc supe bacanagostava de trocar umas ideas c oxe, pq axo que tenhop um argumento para um trecero filme e bastante mais realista.vc pode filmar na minha garagem ondo tenho uma centopeia com mais de 34 babacas!amei

Anônimo,  8:02 PM  

NUNCA SE ESQUEÇAM QUE JESUS TE AMA!!!!
E BREVE ELE VIRÁ PARA BUSCAR SUA IGREJA!!!!
OU SEJA AQUELES QUE PERMANECEREM FIRMES NAS PROMESSAS DO SENHOR!!!!

Anônimo,  11:43 PM  

melhorr posição é na frente... pelo menos não come merda!! kk

Anônimo,  12:17 PM  

Se vc gostou desse filme, procure terapia! Porque certamente estás sofrendo de algum transtorno psicológico. Falo sério, a própria idéia do filme eh doentia.

Anônimo,  2:44 PM  

O criador pussui uma mente satanica,filme inspirado pelo inferno!!!!!!!
Não assistam, assim este mal nao adentrara em suas casas,pois sera aberto um portal o qual invadira as suas mentes e as contaminarão com este mal,intentando a perversidade contra seus entes queridos......

Anônimo,  11:20 PM  

Eu acho q um Filme bom independente do gênero tem q passar uma mensagem,a única mensagem q esse filme passa é a degradação do homem,como o ser-humano pode ser doentio e insano;isso a gente já ta cansado de saber é só ligar a TV.Tinha muita gente comentando ¨Ah tem coisa pior no Mundo¨,mas não é por que tem coisa pior no mundo q a gente tem q achar isso normal,já tem muita merda na TV e no Cinema,ninguém precisa de mais um lixo q num acrescenta em nada as nossas vidas.

Anônimo,  5:31 PM  

se todos pudessem ver esse tipo de coisa inclusive os malucos e pessoas sensíveis imagem como haveria gente ainda mais perturbada, do que hoje pois o problema esta na mente das pessoas de uma geração com más influencias e pouco discernimento do certo e errado.

Anônimo,  12:38 PM  

Esse filme é redículo... sem graça e o final é uma porcaria...

Anonymus,  2:08 PM  

pra mim quanto mais real o filme melhor.
mais porra.......o protagonista da centopeia 2 concertesa é pirado , ASHUASHU

Anônimo,  11:56 PM  

Acho que todos os filmes são feitos para influenciar e manipular nossos sentimentos. Banir um filme atualmente é marketing, publicidade e não significa nada uma vez que o compartilhamento de arquivos via internet impede que o filme não seja circulado. Ainda não vi o 2 mas gostaria de saber se ele é Preto e Branco mesmo ou se meu arquivo veio zoado. Existem filmes piores e mais repulsivos. Quem quer se chocar é só procurar. Nekromantik 1 e 2 e Subconscious Cruelty são dois exemplos de filmes banidos acima da média comparando com centopéia humana. Mas gosto do filme. Acho ele fofinho e bem feito, apesar dos clichês está acima da média do que se faz hoje em dia no cinema que está cheio de remakes.

Anônimo,  9:59 PM  

Estou curiosa,quero ver se ele é isso tudo mesmo,mas pela história,acho que ainda fica para trás,comparado ao 127horas.

Anônimo,  5:29 PM  

Banido merda nenhuma, ninguém é obrigado a ver o filme, se não quiser é só não olhar.

Fithoslusec 4:13 AM  

Assisti os 2 filmes. Mas depois de ler os comentários desde artigo. Muitos comentaristas deveriam ser banidos. "Puta de la mierda".

Anônimo,  1:54 PM  

gostei do filme

Anônimo,  11:25 PM  

Bom, qd vi as imagens do filme pensei: "o ator/atriz pra participar de uma merda dessa só pode estar em completo desespero de dinheiro" kkkkkkk Mas fui lendo aqui e me surpreendi, definitivamente: Tem gosto pra TUDO! Viva a liberdade de expressão :)

WILLIAM 2:25 AM  

FILMAÇO!!!
ASSISTA POIS É FODA PRA CARALHO!
E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!
VAMOS TODOS FAZER UMA GRANDE CENTOPEIA!!!!
*-*

Anônimo,  2:37 PM  

eu até queria ver esse filme mais ele me parece ser bem pessado apesar da minha idade nao acho bom assisti um filme so que aparecem multilaçoes e crueldades com outras pessoas

Anônimo,  6:39 PM  

Esse filme deve ser Banido Sim, e quem assiste deve ser banido também, do mundo, chega dessas imundices. Há tantos filmes sobre felicidade, com lindas canções de amor,finais felizes pra que perder tempo com um lixo desses, sou muito mais Crepúsculo,Encantada , a bela e a fera ...

Anônimo,  5:49 PM  

Tudo depende de quem assiste,mas eu não acho que deveria ser censurado. Existem filmes muito piores que foram colocado em cartaz,esse é só mais um. E se for em questão de qualidade do enredo ,então também teria que ser banido crepúsculo e filmes desse tipo que não apresentam conteúdo nenhum e mesmo assim tem milhares de fãs pelo mundo.

hahahaha,  7:24 PM  

PQP QUE FILME RIDÍCULO

Anônimo,  1:21 AM  

to pra falar que eu ainda nem assisti o filme, embora o tenha em mãos e estou pensando seriamente em nem perder meu tempo com isso. Mais doente de quem gostou desse filme, é o diretor/escritor que concebeu a ideia e a colocou em pratica... devia ta alucinando com uma droga muito pesada (ja tendo a mente distorcida) pra poder imaginar algo do genero.. rsrsrsrs

Casa do Cupim 10:10 AM  

na minha opinião, vcs estão se preocupando muito com um simples filme.

Anônimo,  3:35 AM  

Tem tanta gente imbecil nos comentários... "criativo e realista" "liberdade de expressão", comparar com crepúsculo!
PQP Galera!! o problema não é quem vai assistir mas O QUE VAI FAZER DEPOIS DE ASSISTIR! n vou fazer discurso, n adianta discutir com gente que tem distúrbios!

Anônimo,  4:34 PM  

se é assim, não deveriamos nem ler a bíblia....
como teve em vários comentarios acima, a cabeça é de cada um.
Você é quem decide o que fazer. Vc deve saber interpretar e não se deixar influenciar!

Lαdy мiiЋell мanson 12:08 PM  

kkkkkkkkkkkk To louca p assistir esse filme lol

Anônimo,  2:59 PM  

Nóssa..pra quem tem uma mente fraca,que pode sentir um prazer ou uma vontade de seguir o exemplo nem da pra ver essa merda! é por isso qe tem muito maniaco tarado por ai.

nuclear 10:00 AM  

Lixo de filme. Isso é reflexo da banalidade que virou, assuntos sérios como violencia, assassinato, tortura...uma pena. O pior é q denigre a imagem do genero "terror", que nada tem a ver com essa atrocidade que chamam de filme.

Anônimo,  12:31 AM  

o primeiro é ótimo porém este parece que vai ser muito forçado como o último filme do jogos mortais. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhah e quem gostou de cannibal holocaust um excelente filme tem que assistir cannibal ferox um abrço pra galera da comunidade do terror

ludmilla 1:38 PM  

"Meu Deus amado(,) não tem jeito, até o mais básico portug(u)ês é ignorado, nos comentarios, só tem jumento orfão, nunca vi tanto erro(,) vão estudar e principalmente se querem fazer algo certo votem em branco é por causa dos politicos desta merda de país que "vcs" estão assim."

Você escreveu certinho heim querido(a) jumento!

Acho que o ser humano já é fadado ao mal, muitos não se manifestam, um filme não influencia pessoas, e banir filmes não vai mudar nenhuma realidade, isso é psicológico e filmes mostram apenas o que o ser humano é capaz de fazer, nada além disso

ludmilla 1:42 PM  

Adianta assistir filmes como Crepúsculo com historinhas ridículas de amor que nem existem?! Não gosto de filmes de terror por que acho muito vago, prefiro filmes de fantasias, mas não acho que devem banir filme algum, existem filmes bem piores

Anônimo,  2:56 PM  

genteeee que orror esse filme é uma coisa orrivel mas nao podiao banir ele dos cinemas tem gente que é ligado nessas coisas.

Anônimo,  11:59 AM  

ai ginoresa do homem que nao cunhese a Deus e manhor do que as pessoa pensa

Anônimo,  9:47 PM  

horrível é pouco mas, me surpreende mto saber que teve gente que gostou.

Anônimo,  6:34 PM  

Acabai de assistir esse filme,e digo ESTE FILME É FODA,nen parece qué é um filme,muito CABULOSO,diferente de qualquer outro filme que eu ja vi,faz parecer O Chamado,O Grito,JogosMortais em Bob Esponja,só perde para O Martire e Holocausto Canibal(melhores filmes Snuff.

Rosana 6:31 PM  

"Meu Deus amado não tem jeito, até o mais básico portugês é ignorado, nos comentarios, só tem jumento orfão, nunca vi tanto erro vão estudar e principalmente se querem fazer algo certo votem em branco é por causa dos politicos desta merda de país que "vcs" estão assim."


Ei, carinha anônimo, você criticou quem escreve errado, mas tascou um "portugês" no seu texto: 2x
É português. PortugUês. Com U.
Não gosto que escrevam errado, mas errar enquanto critica é o fim da picada.

Anônimo,  5:41 PM  

Com tanto filme bom pra assistir e o pessoal desperdiça dinheiro e tempo com uma merda dessas.... Vi o trailer, a sinopse e um pedaço do 1° filme no You Tube, e sinceramente... O filme não tem nexo algum... Eh só um show d bizarrices gratuitas e idiotas... E esse monte d pessoal q brilha os olhos assistindo isso só ajuda a provar q o ser humano tá cada vez mais débil... Lamentável...

Anônimo,  9:48 AM  

Filme simplesmente ridiculo, nojento, bizarro... e ainda tem gente que chama isso de obra prima.

Anônimo,  12:20 AM  

eu achei repugnante em ver cidade de deus ,favelas crimes desde a origem, crianças sem piedade e sem piedade p c/ elas drogas matanças e ainda espalhando essa fama do pais p mundo inteiro HEUHEUHUEHUHEHEUH

Anônimo,  8:04 PM  

FILME LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo,  2:03 PM  

O 1º episodio da 15º temporada de south park faz uma parodia disso ai kkkk

Anônimo,  7:45 PM  

Fico horrorizado com o quão vazio, estupido e ignorante pode ser um ser humano q faz um filme desses. Credo. Não prescisa alguém ser crente p ter nojo de alguém q faz isso, qualquer pessoa com o minimo de compaixão com o ser humano ficária absmada com tamanha aberração. Que mente sádica, doentia, perversa de quem fez e de quem tá assistindo. Eu vim ler o post por curiosidade pq vi comentários sobre o filme, e se pudesse voltar no tempo nem tinha visto ver por causa de tamanha loucura e insensatez. Espero q não assistam esse filme, não dêêm ibope pra degradação humana. Eu também não verei. Bjs.

Anônimo,  6:17 PM  

Caralho, que nojo desse filme. Porra, como que alguém pode achar que uma pessoa cagando na boca da outra é obra prima?! PQP viu.
Tem louco pra tudo nesse mundo. O pior mesmo como já disseram, é gente doente da cabeça assistir o filme e querer fazer igual. Aí eu quero ver o quão "Obra Prima" vocês vão achar disso!
Doentes mentais, vão se tratar...

Natalia A. 2:13 AM  

Filmes assim não inspiram loucuras. Eles foram inspirados em loucuras. Ignorantes.

Anônimo,  10:41 AM  

E o q acontece com a mulher gravida q teve o bebe no carro?Ela se salvou ,contou a alguem?

Anônimo,  8:24 PM  

To mto animado pra ver esse filme! Parece ser mto bom! Kkk

Anônimo,  1:21 PM  

Eu queria ser o quarto individo na sentopéia

Anônimo,  3:22 PM  

Quem são vocês pra julgar quem assiste ao filme ou quem o criou? Sociedade lixo onde não se pode fazer nada que já é julgado. Filmes assim só inspiram quem tem mente pequena! O filme é muito bom sim, tanto o 1 como o 2. Vocês que falaram que o filme é horrível, vão lá e façam melhor.

Anônimo,  3:29 PM  

"Que bestera esse filme,
kkkkkkkkkkkkkkkkk"
Total concordo, não sei nem em que classificação fica esse filme, porque me poupe, terror? comédia? Esse mundo ta perdido mesmo se achar que essa merda é coisa séria."
Não tem nem como discutir com uma pessoa tão desinformada! Olha aqui, procura saber sobre a Deep Web. Hipócrita, existiu mesmo, na vida real um caso de ''Centopeia Humana'', no caso você não sabe, depois de ver uma palhaçada de comentário como esse dá vontade de entrar na mesmo na Deep Web e encomendar um assassinato pra esse hipócrita.

Anônimo,  3:56 PM  

Meu nome é Rafaela Brito e se quiser reclamar fale cmg pelo facebook (minha foto é uma do Mick Jagger) -
Senhor
o mundo é um lugar podre , e sim , isso acontece , só que eu acho que divulgar esse tipo de material , só incentiva as pessoas gostarem e fazerem o mesmo , dar ibope a podridão humana não mudara os fatos , mas o que eu não entendo é como alguem pd sentir prazer com isso ! E o diretor está cagando e andando pra relidade ele quer lucro. Com certeza o homem é a criatura mais podre desse universo .

Anônimo,  4:53 PM  

Poderia fazer com quem acha que esse tipo de coisa é legal ...para ver se realmente é bom seu bando de psicopatas .... faz uma centopeia de três homens aiiiiiiiiiii e vai se masturbar

Anônimo,  5:08 PM  

Cara ñ gostei, é tipo um plagio do primeiro, afinal quem não imaginou fazer uma centopeia muito maior?, e quem não se masturbou a assistir o primeiro filme?

Luis Felipe 4:24 PM  

Concordo com alguns comentários,outros não.Sinceramente,eu acho que ninguém e controlado por filme ou quaisquer outro tipo de coisa...Mas também não entendo a finalidade desse filme,no sentido de "trazer" algo bom dele,por que no final todos os filmes são uma mera "ficção".Sinto,apesar de alguns dizerem que não,todos nós,no fundo mesmo,somos influenciados por "X".Não tô querendo criticar o filme,muito menos as opiniões.Você é livre para assistir o filme que quer,ninguém vai te obrigar.Entendo que por isso existe um "negócio" chamado SINOPSE...

Anônimo,  8:06 PM  

Ora bem, eu vi a falar da Centopeia Humana 2 numa revista e estava escrito nessa revista isso.
Nunca vi o filme, mas pelas as imagens que vi no Google e pela bio do filme, deve mesmo ser banido, aposto que aquilo mostra cenas de operações e coisas bue nojentas, acho que até um fã de filmes de terror se sentiria incomodado com isso, depois disso não admira que haja psicopatas com pensamentos macabros, depois de ver isso qualquer um fica assim.
O filme deve ter sido feito para transtornar as pessoas.

Anônimo,  6:05 AM  

VAO TODOS TOMAR NO CU EU ASISTIR ESSSA MERDA MO FILME SEM SENTIDO SO FALTAVA ELE MORRER NO FINAL COM UMA CENTOPEIA NO CU KKK PORRA A CENTOPEIA ENTROU NO CU DO MANIACO E OQ ACONTCEU NADA A GRAVIDA FOGE E ELA NAO DENUNCIA A POLICIA ? PQ O MANIACO VOLTA AO MSM LOCAL DE TRABALHO ONDE ELE SEQUESTROU A GRAVIDA FILME RIDICULO ROTEIRO RIDICULO DIRETORES RIDICULOS QM GOSTAR DE UM FILME DE DESSE TEM Q TOMAR BEM NO OLHO DO CU

Postar um comentário

Todos os comentários do Daiblog são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Siga o Daiblog no Twitter e conheça a página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades!
Related Posts with Thumbnails

Aviso

Creative Commons License Daiblog by Daiblog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 3.0 Brasil License. Based on a work at www.daiblog.com.br. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.daiblog.com.br.
Proibida a cópia ou qualquer outra forma de reprodução, integral ou parcial de textos, sem o prévio acordo do autor. O copyright das imagens e outros materiais são postados com o único objetivo de divulgação e pertencem aos seus respectivos proprietários. Ver!